Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bomba injetora 1.5td

2 participantes

Ir para baixo

Bomba injetora 1.5td  Empty Bomba injetora 1.5td

Mensagem por carvalho Qua 8 Abr - 19:44:29

Boas, tenho uma fuga de gasóleo, mas é na mangueira que liga em cima, a qual tem um acrescentimo, tive a ver e é normal de origem, o que não sei é como fazer com que pare de verter,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Verte a onde tenho a seta. por baixo, tentei por mais uma anilha de cobre, e verte um pouco menos. que devo fazer?
carvalho
carvalho
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba injetora 1.5td  Empty Re: Bomba injetora 1.5td

Mensagem por seravat Sáb 11 Abr - 1:03:43

desmonte todo o conjunto. Veja como estao as superficies do casquilho e ligacao ao tubo flexivel. repare se for necessario. Meta anilhas novas com a medida correcta e aperte tudo. Se usar anilhas de cobre nao se esqueca de as aquecer primeiro no bico do fogao ate ao rubro para as tornar mais macias e assim apertam e vedam melhor ou noutro caso ha no mercado anilhas especiais de cartao para combustivel que tambem sao eficazes.

seravat
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba injetora 1.5td  Empty Re: Bomba injetora 1.5td

Mensagem por seravat Sáb 11 Abr - 1:09:15

Se nao vedar entao a cena e bem mais grave. Sera a rosca na base da bomba que esta danificada, quero dizer havera uma fissura e ai ja necessita de servico mais profissional. A solucao podera ser a colocacao de um helicoil maior ou ate um casquilho ja com rosca feita de um dos lados. mas como disse precisa de ser intervencionada por uma casa da especialidade. Ou em alternativa compre uma bomba igual na sucata com garantia. Custam aproximadamente de 60 a 80 Euros. Porem tera de tirar a sua e colocar a outra.

seravat
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba injetora 1.5td  Empty Re: Bomba injetora 1.5td

Mensagem por carvalho Sáb 11 Abr - 12:55:57

obrigado Smile assim que chegar a Portugal irei por em pratica. agora só me falta o podre que me fez chumbar. preciso do bicho inspecionado a verde Very Happy
carvalho
carvalho
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba injetora 1.5td  Empty Re: Bomba injetora 1.5td

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos