Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Velas aquecimento motor Opel Corsa 1700d ano 99

Ir em baixo

Velas aquecimento motor Opel Corsa 1700d ano 99  Empty Velas aquecimento motor Opel Corsa 1700d ano 99

Mensagem por Joca Martins em Dom 3 Set - 9:46:29

Boas a todos 

precisava da vossa ajuda no seguinte, o meu carro é um opel corsa B 1700d ano 1999. 

as velas de aquecimennto estão sempre em carga, para nao haver perigo retirei o relé amarelo de 70 amp. 
já exprimentei vários relés de 70 amp, temporizador e a sonda que determina o tempo que as velas premanecem acesas.. sem resultados positivos 

há alguem que me possa auxiliar neste sentido.. 

muito obrigado e cumprimentps a todos

Joca Martins
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 3

Velas aquecimento motor Opel Corsa 1700d ano 99  Empty Re: Velas aquecimento motor Opel Corsa 1700d ano 99

Mensagem por Happycorsa em Ter 31 Out - 11:53:17

Boas, sempre, é mesmo sempre? ou seja depois de uma hora de o carro a trabalhar continuam com corrente? 

ha um sensor de temperatura junto ao sensor do ponteiro que dá a informação ao modulo... podem ser varias coisas...

No meu depois de por a trabalhar ainda fica com corrente algum tempo, não medi, mas talvez uns 10 ou 15 minutos.

Happycorsa
Iniciante
Iniciante

Permissão deste fórum: