Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isolamento Acústico corsa b comercial

Ir para baixo

Isolamento Acústico corsa b comercial Empty Isolamento Acústico corsa b comercial

Mensagem por Ricardo Dom 24 Set - 2:40:49

Boas pessoal Wink

Ando com um corsa emprestado comercial onde tenho instalado 4 colunas focal é um subwoofer da Pioneer, e como o carro não era meu não investi tempo nem paciência para fazer isolamento acústico nele. Mas neste momento comprei um igual e tenho algum tempo para ele e vou transportar o material todo para o novo, e por experiência sei que se ouve muitos barulhos por causa do sub. Aqui entram as minhas questões, e como quem o faz de profissão são caros venho pedir ajuda.

Qual a melhor maneira de isolar a divisória em chapa dos corsas e também as portas?

Abraços

Ricardo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos