Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INSP0

3 participantes

Ir para baixo

INSP0 Empty INSP0

Mensagem por RuiGilCB Sex 4 Out - 11:23:31

Bom dia,

Tenho um Opel Corsa "Black Edition" de 2012, 1.3 CDTI com 95cv.
Tenho tido alguns problemas com meu "menino", tenho um pouco mais de 21000Km e já é a 3ª vez que me dá a indicação de INSP0.
Já fui vezes sem conta ao vendedor, pois ainda esta em garantia, a reclamar a situação, a resposta deles é sempre que "como o carro anda devagar e sempre na cidade o filtro de particulas não funciona na totalidade e o oleo perde as qualidades mais rapidamente".
Por outro lado, neste últimos 7000Km fiz 3 viagens longas e tenho feito viagem para fora da cidade regularmente.
Mas como não percebo muito de mecânica não sei como contrapor e argumentar o que acho que não seja normal de acontecer.
Tem sido de 7000 em 7000Km que tenho de ir com ele á oficina.
Venho perguntar se alguém sabe o que poderá estar a causar estas indicações constantes do "INSP0".

Desde já um muito obrigado,

Rui Gil
RuiGilCB
RuiGilCB
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 49
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

INSP0 Empty Re: INSP0

Mensagem por Pereira1991 Sex 4 Out - 17:46:24

sim supostamente é para uma suposta revisao, mas quando fazes a revisao ligas lhe a maquina depois para eleminar os erros ou supostos erros?
Pereira1991
Pereira1991
Aceleras
Aceleras

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

INSP0 Empty Re: INSP0

Mensagem por luisnunes1985 Sex 14 Fev - 1:42:28

por experiência já apanhei vários carros com esse motor com FAP que tem defeito na centralina que causa essa deficiência

luisnunes1985
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 38
Localização : albufeira

Ir para o topo Ir para baixo

INSP0 Empty Re: INSP0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos