Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Farois de Nevoeiro

2 participantes

Ir para baixo

Farois de Nevoeiro Empty Farois de Nevoeiro

Mensagem por Cascas Ter 15 maio - 12:15:03

Gostaria se possivel que me ajudassem na montagem dos farois de nevoeiro. Não percebo mesmo nada, a minha van e de 2006 será que já trás instalação feita?basta só mudar as grelhas e colocar os farois?
Cascas
Cascas
Amador
Amador

Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Farois de Nevoeiro Empty Re: Farois de Nevoeiro

Mensagem por barradas Qua 14 Nov - 11:49:53

Por acaso motei uns farois de nevoveiro no meu corsa van, aviso já a instalação para colocares tudo direitinho a funcionar está incompleta.

Precisei do seguinte:

Farois de nevoeiro;
relé nº7 se não estou em erro;
fusível 15A se não estou em erro;
fio;
e botão simples de on/off;

coloquei os farois n sitio, liguei-os à instalção do carro tudo certo. Agora vem a parte mais lixada, tive de passar um fio até à caixa dos fusiveis e relés que se encontra ao pé do motor do lado direito. Depois disso coloquei o botão num buraco que o painel tem por debaixo do botão das luzes, liguei o dito fio ao relé para ele atracar como é lógico e outro à massa do carro e pronto já dá luz.

barradas
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos