Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desmontagen do tablier corsa 1.5 td

2 participantes

Ir para baixo

Desmontagen do tablier corsa 1.5 td Empty Desmontagen do tablier corsa 1.5 td

Mensagem por Antonio Coasta Qui 19 Jun - 20:12:03

Boas pessoal a dias reparei que o meu corsa me anda a beber agua coisa que não era normal,andei a ver por baixo do carro na zona do motor nada não tem fuga que se possa ver em qualquer parte do motor, de tanto procurar la encontrei para onde a agua se estava a escapar,para dentro do carro, ou seja deve de ser o radiador da sofagem ou algum tubo que a ele liga, do lado do pendura mais parece um piscina mas como tenho o tapete ainda ninguém tinha reparado mas agora tenho um problema mais grave, como desbravar caminho até a esse dito radiador!Já algum o fez?Que cuidados devo de tomar?Só uma pessoa consegue?Eu tenho andado a pesquisar por catálogos com imagens ou qualquer tipo de ajuda mas não tenho visto nada que seja uma boa ajuda.
Agradecia qualquer tipo de ajuda,fiquem bem e obrigado.

Antonio Coasta
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 42
Localização : Pinhal de Frades

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontagen do tablier corsa 1.5 td Empty Re: Desmontagen do tablier corsa 1.5 td

Mensagem por balburdia Qui 1 Out - 21:37:56

boa noite.
já temos topico criado sobre essa situação, e tem la tudo explicado, com video e tudo.
procura no forum amigo...
balburdia
balburdia
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos