Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colunas 2 vias separadas com crossovers

2 participantes

Ir para baixo

Colunas 2 vias separadas com crossovers  Empty Colunas 2 vias separadas com crossovers

Mensagem por tiago guerreiro Dom 22 Fev - 23:00:26

Pessoal este tipo de coisas nao sao muito falada aqui e tenho duvidas:
 que tipo de colunas de 2 vias separadas com crossovers posso colocar no meu corsa ??

ja ouvi falar em pioneer que em minha opiniao e o the best,,,


focal ps 165 tambem gosto bastante, mas depois encontro marcas como a graund zero que apresenta preços inferiores mas com rms superios 
enquanto focal ou pioneeer tem 60rms as graund zero ja tem mais tal com 100 rms alguem entendido nisto que me possa dar uma ajudita sff Very Happy 
tiago guerreiro
tiago guerreiro
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/09/2014
Idade : 27
Localização : Ourique, Beja

Ir para o topo Ir para baixo

Colunas 2 vias separadas com crossovers  Empty Re: Colunas 2 vias separadas com crossovers

Mensagem por dobest Sex 9 Set - 14:22:02

primeiro depende do radio original que tenhas....

e depois podes ter muita RMS mas nao tens "potencia" do radio para dar tal som um aplificador necessitas

dobest
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos