Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Radio original astra g no corsa b

3 participantes

Ir para baixo

Radio original astra g no corsa b Empty Radio original astra g no corsa b

Mensagem por Daniel 1.5DS Dom 24 Jan - 18:14:16

Não sei se alguém aqui já o fez. Mas ando com a ideia de por o Radio original do astra g (o siemens vdo cdr 500) no meu corsa b, pelo que li na net é compatível e tem um bom som para alem de ter leitor de cds.
Gostava de saber se alguem aqui tem esse radio (montado num asrtra ou nao) que me podasse dar um feedback uma vez que nao encontro em lado nenhum a potencia rms do radio nem como e que é o equalizador, etc...
Basicamente estou a pedir que metam defeitos no radio para eu saber com o que posso contar Very Happy 

cumprimentos
Daniel 1.5DS
Daniel 1.5DS
Amador
Amador

Masculino Mensagens : 231
Data de inscrição : 21/09/2014
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Radio original astra g no corsa b Empty Re: Radio original astra g no corsa b

Mensagem por Quebra_Bilhas Seg 25 Jan - 11:20:13

Bom dia Daniel.
Não consegues um rádio, num ferro velho ou de um conhecido, só para testar?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui neste fórum tens uma diferença entre os dois modelos do rádio. 1 com 6W RMS e outro com 10W.
Mas lê também que existem diferenças na qualidade de som, não é só os Watts que interessam.
Outra coisa que se pode fazer nos carros, embora mais dispendiosa e mais demorada, é melhorar o isolamento interior do habitáculo.
Tenho o C e posso dizer que se tivesse t€mpo colocava alcatifa acústica em tudo o que era sitio.

Quebra_Bilhas
Amador
Amador

Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Radio original astra g no corsa b Empty Re: Radio original astra g no corsa b

Mensagem por ric Seg 25 Jan - 15:05:37

Sim é compatível plug&play bom radio, defeito não lê mp3, cartões de memoria/usb e não tem aux, mas é possível adaptar uma entrada aux interna.
ric
ric
Aceleras
Aceleras

Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Radio original astra g no corsa b Empty Re: Radio original astra g no corsa b

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos