Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como coloco colunas da frente no Corsa D gtc?

2 participantes

Ir para baixo

Como coloco colunas da frente no Corsa D gtc? Empty Como coloco colunas da frente no Corsa D gtc?

Mensagem por cris97 Dom 3 Jul - 3:22:18

A minha duvida é saber como consigo retirar as atuais colunas para poder meter umas novas,tenho de retirar tudo o que tenho na porta para as poder retirar? Se sim,como faço?
Aguardo a vossa ajuda

cris97
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Como coloco colunas da frente no Corsa D gtc? Empty Re: Como coloco colunas da frente no Corsa D gtc?

Mensagem por goncaljo Dom 3 Jul - 13:54:28

Tens de sacar fora a tampa da porta... desapertar os parafusos ocultos do puxador interior, e procurar onde estão os encaixes da tampa.
Com uma chave de fenda muito fina vais percorrendo até os encontrares.
Vai dar algum trabalho e paciência acima de tudo. Não te esqueças no fim de fixar tudo bem no sitio sem danificar as molas da tampa da porta, caso ficas com um ruido muito estranho no carro.
goncaljo
goncaljo
Amador
Amador

Masculino Mensagens : 290
Data de inscrição : 28/06/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Como coloco colunas da frente no Corsa D gtc? Empty Re: Como coloco colunas da frente no Corsa D gtc?

Mensagem por goncaljo Dom 3 Jul - 14:03:36

Para teres uma ideia do trabalho, olha aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
goncaljo
goncaljo
Amador
Amador

Masculino Mensagens : 290
Data de inscrição : 28/06/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Como coloco colunas da frente no Corsa D gtc? Empty Re: Como coloco colunas da frente no Corsa D gtc?

Mensagem por cris97 Dom 3 Jul - 23:29:31

Um bocado complicado,tenho de ver Wink Obrigado Smile

cris97
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Como coloco colunas da frente no Corsa D gtc? Empty Re: Como coloco colunas da frente no Corsa D gtc?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos