Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atraso na Indicação do nivel do combustivel.

2 participantes

Ir para baixo

Atraso na Indicação do nivel do combustivel. Empty Atraso na Indicação do nivel do combustivel.

Mensagem por joao dias Seg 29 Ago - 18:54:00

No meu corsa a indicação do combustível introduzido na bomba não é instantâneo.Demora bastante tempo a indicar. Gostava de saber se é normal.

joao dias
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 61
Localização : Massama

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso na Indicação do nivel do combustivel. Empty Re: Atraso na Indicação do nivel do combustivel.

Mensagem por goncaljo Qua 31 Ago - 14:24:31

No meu também acontece isso. O mais certo e posso estar errado, é que depois de se abastecer o carro, ele deve verificar a posição onde se encontrava a boia do depósito e como ela já não se encontra nessa posição, mas numa outra ele deve fazer uma verificação total ao sistema e só depois indica o nível correto do depósito.
goncaljo
goncaljo
Amador
Amador

Masculino Mensagens : 290
Data de inscrição : 28/06/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso na Indicação do nivel do combustivel. Empty Re: Atraso na Indicação do nivel do combustivel.

Mensagem por joao dias Qua 31 Ago - 19:36:35

Andei com um Toyota yaris que ate dava para ver no momento.
Deve ser um bug do indicador.
A indicação dos faróis também não corresponde ao que vem no manual.
O relogio atrasa.

joao dias
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 61
Localização : Massama

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso na Indicação do nivel do combustivel. Empty Re: Atraso na Indicação do nivel do combustivel.

Mensagem por goncaljo Qui 1 Set - 14:33:40

O relógio atrasar, pode ser a bateria a ficar fraca, ou algum problema na centralina, ou então falha da alimentação do relógio, os faróis que eles mencionam nos manuais, são sempre os mesmos desde a versão Corsa A Suspect

Os senhores que os fazem esquecem-se sempre de o atualizar mediante as versões que vão sendo lançadas, enfim é o que temos.

O meu Corsa D e o Corsa A da minha mulher, o relógio nunca mexeu desde que os acertei a 1ª vez. Só os acerto quando tenho de trocar a bateria, mas isso é o normal. Fora essa situação, não é nada normal eles atrasarem-se.

Quanto ao ponteiro, já tive um C e ele ajustava logo mal metia a chave e acendia o quadrante, o mesmo não se passa com este( o D), porque já cheguei a abastecer e a andar alguns quilómetros e só depois é que ele ajustou o nível.
Na altura pensei que tinha metido a gota para o chão ou tinha o depósito furado Razz
goncaljo
goncaljo
Amador
Amador

Masculino Mensagens : 290
Data de inscrição : 28/06/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso na Indicação do nivel do combustivel. Empty Re: Atraso na Indicação do nivel do combustivel.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos