Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opel Corsa B - botão entre as luzes interiores

3 participantes

Ir para baixo

Opel Corsa B - botão entre as luzes interiores Empty Opel Corsa B - botão entre as luzes interiores

Mensagem por sfabiocruz Qui 29 Dez - 16:05:29

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Boa tarde,
tenho um opel corsa b de 1994 e sempre me perguntei para que serve aquele botão com uma especie de coluna ao lado. obviamente que carrego e nada acontece. era mais para satisfazer curiosidade...

Cumprimentos

sfabiocruz
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opel Corsa B - botão entre as luzes interiores Empty Re: Opel Corsa B - botão entre as luzes interiores

Mensagem por Phalanx Qui 29 Dez - 18:58:21

Boas

Creio que está relacionado com o alarme. Esse botão serve para desligar o sensor, a tal coluna, caso queira trancar o carro com alguém dentro do carro sem fazer o alarme disparar.

Phalanx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opel Corsa B - botão entre as luzes interiores Empty Re: Opel Corsa B - botão entre as luzes interiores

Mensagem por sfabiocruz Qui 29 Dez - 19:35:24

Mas o carro não tem alarme... acho. não tem nenhum sensor...

sfabiocruz
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opel Corsa B - botão entre as luzes interiores Empty Re: Opel Corsa B - botão entre as luzes interiores

Mensagem por Phalanx Qui 29 Dez - 19:44:12

Essa espécie de coluna ao lado do botão é o sensor.
O meu tem um alarme original e tem, por exemplo, um botão de pressão perto do amortecedor frente lado condutor que serve apenas para o alarme.
Pode o anterior dono ter aplicado esse plafondier.. Penso que todos corsa com alarme original têm a luz piloto no botão de 4piscas.

Phalanx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opel Corsa B - botão entre as luzes interiores Empty Re: Opel Corsa B - botão entre as luzes interiores

Mensagem por sfabiocruz Qui 29 Dez - 19:48:55

hum então supostamente o carro tem alarme e eu não sei?  Razz

sfabiocruz
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opel Corsa B - botão entre as luzes interiores Empty Re: Opel Corsa B - botão entre as luzes interiores

Mensagem por sfabiocruz Qui 29 Dez - 19:49:28

é que eu carrego no botão e nada acontece... qual será a função dele?

sfabiocruz
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opel Corsa B - botão entre as luzes interiores Empty Re: Opel Corsa B - botão entre as luzes interiores

Mensagem por goncaljo Qui 12 Jan - 12:28:27

A função desse botão é para informares o alarme de que vai ficar gente dentro do carro e desliga o sensor interno( a "coluna" ao lado). Carregas e sais trancando o carro e aí esse sensor fica desligado. podes ter por exemplo o cão lá dentro que ele não dispara o alarme.
goncaljo
goncaljo
Amador
Amador

Masculino Mensagens : 290
Data de inscrição : 28/06/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Opel Corsa B - botão entre as luzes interiores Empty Re: Opel Corsa B - botão entre as luzes interiores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos