Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rádio não funciona quando ligo o carro

3 participantes

Ir para baixo

Rádio não funciona quando ligo o carro Empty Rádio não funciona quando ligo o carro

Mensagem por Joao_Martins_91 Sáb 11 Mar - 18:07:34

Boas pessoal,

Comprei agora à pouco tempo um rádio Pionner MVH-190UI para o meu Corsa B, pois o que tinha estava com o botão POWER avariado.

Na montagem coloquei tudo certo como era indicado e experimentei o rádio.

Quando coloquei a chave na ignição e liguei não funcionava, experimentei ligar o carro e continuava na mesma situação. Só quando desligo o carro por completo e deixo a chave na ignição é que o rádio começa a funcionar. Rolling Eyes

Já me tinham dito que o problema poderia ser de o fio amarelo e o vermelho e para os trocar. Foi o que fiz, mas o problema continua. O que posso fazer? Question
Joao_Martins_91
Joao_Martins_91
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/03/2017
Idade : 33
Localização : São Domingos de Rana

Ir para o topo Ir para baixo

Rádio não funciona quando ligo o carro Empty Re: Rádio não funciona quando ligo o carro

Mensagem por goncaljo Sáb 15 Abr - 14:30:08

Esquema de ligação do rádio? Tens?? coloca aqui em anexo a ver se te posso ajudar.
goncaljo
goncaljo
Amador
Amador

Masculino Mensagens : 290
Data de inscrição : 28/06/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Rádio não funciona quando ligo o carro Empty Re: Rádio não funciona quando ligo o carro

Mensagem por Jose Iran Oliveira Batist Qua 10 maio - 13:57:17

Olá Boa tarde, eu perdi o código do radio, como faço para consegui outro, preciso desbloquear o meu radio...

Obg,
Iran

Jose Iran Oliveira Batist
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Rádio não funciona quando ligo o carro Empty Re: Rádio não funciona quando ligo o carro

Mensagem por goncaljo Dom 10 Jul - 11:49:38

Joao_Martins_91 escreveu:Boas pessoal,

Comprei agora à pouco tempo um rádio Pionner MVH-190UI para o meu Corsa B, pois o que tinha estava com o botão POWER avariado.

Na montagem coloquei tudo certo como era indicado e experimentei o rádio.

Quando coloquei a chave na ignição e liguei não funcionava, experimentei ligar o carro e continuava na mesma situação. Só quando desligo o carro por completo e deixo a chave na ignição é que o rádio começa a funcionar. Rolling Eyes

Já me tinham dito que o problema poderia ser de o fio amarelo e o vermelho e para os trocar. Foi o que fiz, mas o problema continua. O que posso fazer? Question
O fio amarelo é o da memória do rádio e deve ser ligado a +12v constantes, o vermelho é a alimentação vinda do pós chave, ou seja ao ligar o carro o rádio liga automaticamente. Ao desligar o carro deve desligar o rádio também. Depois diz algo
goncaljo
goncaljo
Amador
Amador

Masculino Mensagens : 290
Data de inscrição : 28/06/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Rádio não funciona quando ligo o carro Empty Re: Rádio não funciona quando ligo o carro

Mensagem por goncaljo Dom 10 Jul - 11:50:05

Jose Iran Oliveira Batist escreveu:Olá Boa tarde, eu perdi o código do radio, como faço para consegui outro, preciso desbloquear o meu radio...

Obg,
Iran
Qual é o rádio?
goncaljo
goncaljo
Amador
Amador

Masculino Mensagens : 290
Data de inscrição : 28/06/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Rádio não funciona quando ligo o carro Empty Re: Rádio não funciona quando ligo o carro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos