Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opel Corsa B 1.7Diesel Painel de instrumentos

2 participantes

Ir para baixo

Opel Corsa B 1.7Diesel Painel de instrumentos Empty Opel Corsa B 1.7Diesel Painel de instrumentos

Mensagem por sinacio Sex 10 Nov - 11:39:20

Bom dia,

Queria pedir a vossa ajuda se for possível, é o seguinte ontem de madrugada ia para o Alentejo e as luzes do painel de instrumentos e TID a funcionar correctamente, acontece que parei para beber um café e quando ligo o carro as luzes do painel de instrumentos não acenderam nem do TID, até hoje nunca mais funcionaram.
Estive a ver os fusíveis e parece-me tudo ok, no entanto há 2 que não funcionam mas troquei por 2 novos e o problema manteve-se.

Conseguem-me dar uma ajuda no que poderá ser?


Cumps

sinacio
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opel Corsa B 1.7Diesel Painel de instrumentos Empty Re: Opel Corsa B 1.7Diesel Painel de instrumentos

Mensagem por Happycorsa Sex 10 Nov - 17:42:30

Bom, se estava a funcionar tudo antes eu diria que o problema foi do café.... Wink Very Happy

Agora a serio, por baixo do botão de ligar os farois, tem uma rodinha para regular o brilho desse conjunto de luzes, para já é rodar para um lado e para o outro para ver se algo melhora, se não resultar pode ser essa peça que tenha avariado, se juntar os dois fios que ligam nela o brilho deve ficar no maximo.

espero que resulte Wink

Happycorsa
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Opel Corsa B 1.7Diesel Painel de instrumentos Empty Re: Opel Corsa B 1.7Diesel Painel de instrumentos

Mensagem por sinacio Sex 10 Nov - 17:58:11

Boas,

Desde já muito obrigado pela ajuda, vou ver essa rodinha a ver se será dai. Uma coisa que não mencionei foi que durante a viagem no TID, carreguei em simultâneo nos 2 botões, e aquilo fez uma espécie de reset pois ficou tudo com traços mas de seguida voltou ao normal, não sei se poderá ser dai ou não.
Mas primeiro vou fazer o que me disse e ver o que acontece.

Cumps

sinacio
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opel Corsa B 1.7Diesel Painel de instrumentos Empty Re: Opel Corsa B 1.7Diesel Painel de instrumentos

Mensagem por sinacio Seg 13 Nov - 17:39:08

Boas,

Era mesmo isso não reparei que lhe tinha tocado e nem me lembrou de tal coisa.
Muito obrigado pela ajuda.

Cumps

sinacio
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opel Corsa B 1.7Diesel Painel de instrumentos Empty Re: Opel Corsa B 1.7Diesel Painel de instrumentos

Mensagem por Happycorsa Qua 29 Nov - 18:16:26

Ainda bem que ficou resolvido Smile e facilmente.

Happycorsa
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Opel Corsa B 1.7Diesel Painel de instrumentos Empty Re: Opel Corsa B 1.7Diesel Painel de instrumentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos