Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Panela com barulho

2 participantes

Ir para baixo

Panela com barulho Empty Panela com barulho

Mensagem por Adri_oliveira Sex 11 Out - 0:27:09

Boas pessoal,
o meu corsa fazia um barulho esquisito na panela do meio, parecia que tinha alguma chapa solta ou algo assim parecido, fazia ao acelerar só.
No entanto para verificar se era a panela do meio tirei-a para ver se o barulho desaparecia, mas em vez de desaparecer passou a fazer na ultima panela. Troquei também o catalisador meti o de origem que tinha em casa, pois o que tinha la era de concorrência. e ao trocar o catalisador, o barulho depois do escape estar quente desaparece.
A minha duvida é, o mecânico diz q a ultima panela nao deve estar muito boa, e o senhor dos escapes diz que faz o barulho porque como não tem a panela do meio, os gases tem mais pressao na ultima panela e é o que faz o barulho.
O que acham que deve ser? alguém já teve esse problema?

cumps
Adri_oliveira
Adri_oliveira
Amador
Amador

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 33
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Panela com barulho Empty Re: Panela com barulho

Mensagem por CORSETTE Ter 2 Set - 23:10:08

ora viva! não será o fole ou aquela especie de amortecedor de rede? pois bem no meu caso era isso o carro foi levantado e voilá tive que por uma cosia dessas pois a velha des-çoldou-se e teve que ser uma nova. a minha panela a ultima ao pe do escape também abana e faz barulho no meu caso vou arranjar uma maneira de esse barulho desaparecer. basta arranjar duas borrachas que se encaixam nos teriminais proprios da panela e do chassi do carro. maiores (mais compridas) para a vibraçao da panela não bater no parachoques de tras e na chapa que está atrá do mesmo.

CORSETTE
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos