Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bancos Corsa A

2 participantes

Ir para baixo

Bancos Corsa A Empty Bancos Corsa A

Mensagem por Nuno Ter 21 Out - 20:07:43

Boas, alguém sabe dizer se existem outros bancos compativeis com o corsa A, bancos do corsa B, etc...?
Nuno
Nuno
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos Corsa A Empty Catálogo Opel Corsa A

Mensagem por Corsa1988 Qui 22 Jan - 10:48:50

Bom dia, estou a tentar recuperar o meu Corsa Gt de 1988 e não consigo encontrar a borracha de vedação do teto de abrir que se encontra no tejadilho, pedem o nome técnico, não sei dizer de outra forma, por isso necessitava de um catálogo técnico para mais fácil conseguir identificar as peças, alguém pode ajudar-me 
Obrigado
Cumprimentos


Última edição por Corsa1988 em Qui 22 Jan - 11:55:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Para melhor referenciar peças ao pretender comprá-las pela net)

Corsa1988
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos Corsa A Empty Catálogo Opel Corsa A

Mensagem por Corsa1988 Qui 22 Jan - 11:59:30

Embarassed 
Corsa1988 escreveu:Bom dia, estou a tentar recuperar o meu Corsa Gt de 1988 e não consigo encontrar a borracha de vedação do teto de abrir que se encontra no tejadilho, pedem o nome técnico, não sei dizer de outra forma, por isso necessitava de um catálogo técnico para mais fácil conseguir identificar as peças, alguém pode ajudar-me 
Obrigado
Cumprimentos

Corsa1988
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos Corsa A Empty Re: Bancos Corsa A

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos