Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turbo do 1.7td astra f em motor 1.5td corsa b

2 participantes

Ir para baixo

Turbo do 1.7td astra f em motor 1.5td corsa b Empty Turbo do 1.7td astra f em motor 1.5td corsa b

Mensagem por balburdia Qua 9 Set - 13:24:19

Boas camaradas.
Tenho um corsa b 1.5td de 1993
Tenho cá em casa o seguinte turbo :
Turbo garret t15 s/n yf 684140f
(Que saiu de uma opel astra f 1.7td)

Gostava de saber as diferenças e se vale a pena se eu o colocar no meu motor 1.5td e já agora, quais as modificações que teria de fazer.
tenho também o intercooler da astra cá em casa, juntamento com o colector e tubos.
Abraço
balburdia
balburdia
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo do 1.7td astra f em motor 1.5td corsa b Empty Re: Turbo do 1.7td astra f em motor 1.5td corsa b

Mensagem por lennoxlewis Qua 23 Set - 10:35:42

não conheço essa referencia, é possivelmente um 1.7 mais recente. Os isuzu usavam rhb4 e rhf4

em todo o caso, ganhos terás sempre ajustando a bomba

lennoxlewis
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo do 1.7td astra f em motor 1.5td corsa b Empty Re: Turbo do 1.7td astra f em motor 1.5td corsa b

Mensagem por balburdia Qui 1 Out - 21:04:08

podes-me explicar como fazer isso ( com fotos por exemplo)?
por exemplo, como é que se adianta a bomba injectora? como é que se aumenta a pressão do turbo de origem?
balburdia
balburdia
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo do 1.7td astra f em motor 1.5td corsa b Empty Re: Turbo do 1.7td astra f em motor 1.5td corsa b

Mensagem por lennoxlewis Sex 30 Out - 12:40:22

Tens dezenas de DIY's espalhados pela net. Basta pesquisar por "aumentar débito 1.5TD"

lennoxlewis
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo do 1.7td astra f em motor 1.5td corsa b Empty Re: Turbo do 1.7td astra f em motor 1.5td corsa b

Mensagem por balburdia Dom 29 Jan - 18:15:50

até tenho muitos, o problema e conseguir ver as fotos...
balburdia
balburdia
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo do 1.7td astra f em motor 1.5td corsa b Empty Re: Turbo do 1.7td astra f em motor 1.5td corsa b

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos