Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espelhos eletricos e aquecidos- corsa b

2 participantes

Ir para baixo

Espelhos eletricos e aquecidos- corsa b Empty Espelhos eletricos e aquecidos- corsa b

Mensagem por Daniel 1.5DS Seg 9 Nov - 17:11:19

Boas,
Esto em vias de por espelhos elétricos no meu b mas não sei qual e o rele do aquecimento dos espelhos. Ou seja sei a posição dele na caixa de fossiveis mas não sei qual é o código dele
Queria pedir a algem que o tenha que me siga o código(a de ser um GM ...) uma vez que na net não acho nada!
Daniel 1.5DS
Daniel 1.5DS
Amador
Amador

Masculino Mensagens : 231
Data de inscrição : 21/09/2014
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Espelhos eletricos e aquecidos- corsa b Empty Re: Espelhos eletricos e aquecidos- corsa b

Mensagem por goncaljo Qua 27 Jul - 14:29:40

Se colocares uns com o led usas o MK3s, senão usas o MK4.

O relé é igual ao dos faróis de nevoeiro(pelo menos no astra é), logo no corsa não deve variar muito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de ligação

Mas vou confirmar isso no corsa da minha mulher. o dela já tem isso de série e depois coloco aqui o código dele
goncaljo
goncaljo
Amador
Amador

Masculino Mensagens : 290
Data de inscrição : 28/06/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Espelhos eletricos e aquecidos- corsa b Empty Re: Espelhos eletricos e aquecidos- corsa b

Mensagem por goncaljo Sáb 30 Jul - 13:59:52

Esquema dos retrovisores elétricos aquecidos Opel Corsa B
Posso sempre arranjar o do teu carro, mas preciso de saber o modelo em concreto. 1.2,1.5....

Esquema elétrico Espelhos Retrovisores Aquecidos Opel Corsa B
goncaljo
goncaljo
Amador
Amador

Masculino Mensagens : 290
Data de inscrição : 28/06/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Espelhos eletricos e aquecidos- corsa b Empty Re: Espelhos eletricos e aquecidos- corsa b

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos