Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

legalização no lta

2 participantes

Ir para baixo

legalização no lta  Empty legalização no lta

Mensagem por fabio m Qua 23 Mar - 16:50:22

boas malta a ver se alguem me consegue ajudar tenho um corsa b 1.5 td meti jante 15 cm 195/50 r15 e quero amolgar essa medida ja vi que so posso no lta mas deparei/me cm uns problemas quando li o documento do lta que diz o seguinte  "Pneumáticos a testar instalados no veículo; pneumáticos homologados; ausência de espaçadores ou alargadores de via; as jantes devem garantir que o offset não altera a largura de via com o qual o veículo foi homologado; o pneu deve garantir a capacidade de carga e o índice de velocidade adequados; os novos pneumáticos não devem exceder os limites da carroçaria; após instalação, os pneumáticos devem permitir a deslocação livre na cava da roda (sem interferir com qualquer componente); o recobrimento de roda deve ser garantido de modo a que os dispositivos anti-projecção se encontrem de acordo com a legislação em vigor (“palas”), o valor da velocidade lido no velocímetro deve ser sempre superior ao valor da velocidade real, a altura da retaguarda do veículo ao solo não deve exceder os 550mm e a direcção deve manter o comportamento original, permitindo uma condução segura."

1 nao tenho espacadores na boa 2 a jante cm o pneu fica a face nao passa 
o unico problema que vejo e este  o recobrimento de roda deve ser garantido de modo a que os dispositivos anti-projecção se encontrem de acordo com a legislação em vigor (“palas”) isso n tenho e cm na proxima foto que vou mandar acho que vao implicar cm isso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

acham que vou ter problemas cm isso ou devo ir a confiança
cumps

fabio m
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

legalização no lta  Empty Re: legalização no lta

Mensagem por Daniel 1.5DS Seg 28 Mar - 10:38:07

Eu penso que as palas já não são obrigatórias!!! mas não renho a certeza.

cumps
Daniel 1.5DS
Daniel 1.5DS
Amador
Amador

Masculino Mensagens : 231
Data de inscrição : 21/09/2014
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos