Mudar filtro habitáculo Corsa B
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Mudar filtro habitáculo Corsa B
boas..
poderá ser muito fácil, mas pode haver muita gente como eu, que nunca viu mudar e assim verá o quanto é fácil
passo 1:
desapertar os 5 parafusos (tam13)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
passo 2:
retirar escovas.
poderá custar a sair, mas se der umas pancaditas de amor pra dentro com a mão, e depois levanta-las e abana-las um cadito, saiem na perfeição..
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passo 3:
cuidado com este pedaço de plástico que é o que segura o parafuso do meio dos plásticos e retirar forra
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passo 4:
desapertar as 2 porcas de plástico que estão nos espigões das escovas
(no meu caso sairam bem á mão)
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passo 5:
retirar a forra, tirar filtro e mandar uma assopradela com o compressor pra tirar lixos que possam tar por dentro da caixa
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passo 6:
descubra as diferenças e veja a porcaria que filtrava o ar que se respira dentro do carro :banghead:
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passo 7:
colocar o novo filtro, e ter cuidado com a peça das escovas para não danificar o filtro
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passo 8:
colocar forra, e apertar as porcas das escovas
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passo 9:
colocar as forras de fora e ter cuidado com a peça, porque no meu caso reparei que ela tinha caído no chão.
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passo 10:
apertar os parfusos da forra
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passo 11:
colocar escovas e ter atenção á posição das escovas, testar para ver se limpam a área que deveriam limpar, se não ajustar mais para cima ou para baixo
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passo 12:
o mais importante antes de colocar o carro a trabalhar, verificar se na zona do motor não ficou nada de ferramentas ou outros materias que se tenha usado.
passo 13:
respirar o ar mais limpo de dentro do carro
Fonte COPT
poderá ser muito fácil, mas pode haver muita gente como eu, que nunca viu mudar e assim verá o quanto é fácil
passo 1:
desapertar os 5 parafusos (tam13)
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passo 2:
retirar escovas.
poderá custar a sair, mas se der umas pancaditas de amor pra dentro com a mão, e depois levanta-las e abana-las um cadito, saiem na perfeição..
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passo 3:
cuidado com este pedaço de plástico que é o que segura o parafuso do meio dos plásticos e retirar forra
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passo 4:
desapertar as 2 porcas de plástico que estão nos espigões das escovas
(no meu caso sairam bem á mão)
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passo 5:
retirar a forra, tirar filtro e mandar uma assopradela com o compressor pra tirar lixos que possam tar por dentro da caixa
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descubra as diferenças e veja a porcaria que filtrava o ar que se respira dentro do carro :banghead:
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colocar o novo filtro, e ter cuidado com a peça das escovas para não danificar o filtro
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colocar forra, e apertar as porcas das escovas
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colocar escovas e ter atenção á posição das escovas, testar para ver se limpam a área que deveriam limpar, se não ajustar mais para cima ou para baixo
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passo 12:
o mais importante antes de colocar o carro a trabalhar, verificar se na zona do motor não ficou nada de ferramentas ou outros materias que se tenha usado.
passo 13:
respirar o ar mais limpo de dentro do carro
Fonte COPT
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