Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velas aquecimento motor Opel Corsa 1700d ano 99

2 participantes

Ir para baixo

Velas aquecimento motor Opel Corsa 1700d ano 99  Empty Velas aquecimento motor Opel Corsa 1700d ano 99

Mensagem por Joca Martins Dom 3 Set - 9:46:29

Boas a todos 

precisava da vossa ajuda no seguinte, o meu carro é um opel corsa B 1700d ano 1999. 

as velas de aquecimennto estão sempre em carga, para nao haver perigo retirei o relé amarelo de 70 amp. 
já exprimentei vários relés de 70 amp, temporizador e a sonda que determina o tempo que as velas premanecem acesas.. sem resultados positivos 

há alguem que me possa auxiliar neste sentido.. 

muito obrigado e cumprimentps a todos

Joca Martins
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/08/2017
Idade : 52
Localização : Torres Novas

Ir para o topo Ir para baixo

Velas aquecimento motor Opel Corsa 1700d ano 99  Empty Re: Velas aquecimento motor Opel Corsa 1700d ano 99

Mensagem por Happycorsa Ter 31 Out - 11:53:17

Boas, sempre, é mesmo sempre? ou seja depois de uma hora de o carro a trabalhar continuam com corrente? 

ha um sensor de temperatura junto ao sensor do ponteiro que dá a informação ao modulo... podem ser varias coisas...

No meu depois de por a trabalhar ainda fica com corrente algum tempo, não medi, mas talvez uns 10 ou 15 minutos.

Happycorsa
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos