Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema Buzina Opel corsa C

Ir para baixo

Problema Buzina Opel corsa C Empty Problema Buzina Opel corsa C

Mensagem por binteoito Ter 23 Jan - 20:25:36

Boa Noite 
Agradeço a possibilidade de uma ajuda 
Comprei a pouco tempo um opel corsa de 2003 modelo Elegance, o mesmo vem com uma avaria na buzina , ou seja não apita, como tenho alguns conhecimentos tecnicos coloquei maos a obra
Vi Fusiveis nada detetei, Verifiquei estado da Buzina, e a mesma esta funcional, apesar de nao saber qual o Relé que a accionava verifiquei todos os reles que se encontram tanto na caixa de fusiveis como os que estao na caixa junto ao deposito da agua limpa vidros, também nada, após varias horas de luta fui verificar os interruptores que se encontram no volante que também estavam ok, poisir os fios do volante para fora verifiquei que não dava sinal para fora, e onde detetei um problema na fita do AIR-BAG do volante pois dos interruptores do volante para fora ( Ficha que se encontra na peça da peça ) não chegava sinal. EUREKA, comprei uma fita desmontei o volante e la montei convencido que iria ter sucesso, e qual o meu espanto nada, já não sei o que fazer.
Alguém me pode dar uma ajuda , e já agora hoje ao abrir o carro com a chave de comando de abertura, o carro abriu depois deixou de abrir , so manualmente é que o fecho central abre com comando nada, já vi a pilha esta ok, que mai me ha-de acontecer 

Cumprimentos e obrigado

binteoito
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos