Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Embaladeiras Corsa B GSI

3 participantes

Ir para baixo

Embaladeiras Corsa B GSI Empty Embaladeiras Corsa B GSI

Mensagem por Filipejose Seg 10 Set - 19:39:13

Boas a todos

Não sei se me conseguem ajudar mas eu tenho umas embaladeiras do GSI para colocar no meu carro mas no outro dia fui a opel encomendar as molas e ao falar com o chapeiro ele disse-me a ver se conseguia arranjar as medidas dos furos para prender as molas.

Abraço
Filipejose
Filipejose
Amador
Amador

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 33
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Embaladeiras Corsa B GSI Empty Re: Embaladeiras Corsa B GSI

Mensagem por NunoCDTI Ter 11 Set - 15:48:58

O meu mecânico no outro dia quando desmontei as minhas e comprei molas novas para as voltar a montar questionou-me o mesmo e ainda andei à procura mas não consegui arranjar...

Ele colocou fita de isolar no carro no local das embaladeiras, colocou as molas nas embaladeiras e depois eramos 3, um a segurar de cada lado da embaladeira de modo a encostá-la o máximo possível e ele com jeito ia marcando o local dos furos com um lápis/marcador.

Depois furou nos locais e tcharaaan...

Resultado foi que ficaram colocadas direitinhas no sítio... Wink
NunoCDTI
NunoCDTI
Amador
Amador

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Embaladeiras Corsa B GSI Empty Re: Embaladeiras Corsa B GSI

Mensagem por rubysac Ter 11 Set - 16:48:04

hum maior vou ver se te consigo ajudar mas acho que nem precisavas disso! pelo menos nos C n necessitas de colocar as molas para elas ficarem perfeitas!
rubysac
rubysac
Administrador

Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Embaladeiras Corsa B GSI Empty Re: Embaladeiras Corsa B GSI

Mensagem por Filipejose Ter 11 Set - 19:27:38

Obrigado pela ajuda pporque ja soube de pessoas que colocaram em C's e não colocaram as molas e no B ja ouvi pessoas que as colocaram e ate tinham as medidas mas agora já não as têm em sua posse.
Uma maneira que estive a pensar era por as molas nas embaladeiras e por fica cola de dupla face e entao puder marcar onde faziam a furação. Mas qualquer dia vou outra vez ao chapeiro e ele que se desenrasque.

Abraço
Filipejose
Filipejose
Amador
Amador

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 33
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Embaladeiras Corsa B GSI Empty Re: Embaladeiras Corsa B GSI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos