Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Questões sobre corsa C

4 participantes

Ir para baixo

Questões sobre corsa C Empty Questões sobre corsa C

Mensagem por RubenGS Ter 5 Fev - 21:33:27

Boa Noite,
Estou com algumas duvidas e gostava que me ajudassem se for possível. Tenho um corsa C de 2006 e gostava de saber o seguinte:
- O vedante da tampa do deposito dá para substituir? Se sim como e onde arranjo o vedante?
- Para que serve o "buraco" que existe debaixo do tapete do lado do passageiro? Pensei que até fosse para o escoamento em caso de entrar agua, mas assim sendo não deveria ter do lado do condutor também?
- Como substituo as molas dos tapetes na "alcatifa"? Tenho uma perto da coluna central partida e queria substitui-la mas não estou a ver como.
- Tenho um problemas nos vidros eléctricos. Vão a fechar e chegam a meio e vêm para baixo. Penso ser as calhas sujas mas não sei como limpar e que produtos usar.

Cumprimentos,
RubenGS

RubenGS
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Questões sobre corsa C Empty Re: Questões sobre corsa C

Mensagem por Pereira1991 Qua 6 Fev - 8:54:07

- O vedante da tampa do deposito dá para substituir? Se sim como e onde arranjo o vedante?

Penso que dá, nada como procurar no ebay.co.uk

Para que serve o "buraco" que existe debaixo do tapete do lado do passageiro? Pensei que até fosse para o escoamento em caso de entrar agua, mas assim sendo não deveria ter do lado do condutor também?

no fundo desse buraco é onde deve estar o numero do chasie

Como substituo as molas dos tapetes na "alcatifa"? Tenho uma perto da coluna central partida e queria substitui-la mas não estou a ver como.

há quem ponha cola, conheco um rapaz que fez isso e nunca mais saiu

- Tenho um problemas nos vidros eléctricos. Vão a fechar e chegam a meio e vêm para baixo. Penso ser as calhas sujas mas não sei como limpar e que produtos usar.

isso pode ser borrachas fora do sitio, verifica bem as borrachas do aro da porta se nao estao mal metidas ou dobradas
Pereira1991
Pereira1991
Aceleras
Aceleras

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Questões sobre corsa C Empty Re: Questões sobre corsa C

Mensagem por RubenGS Qua 13 Fev - 21:47:43

Boas,
Depois de analisadas as respostas:
- Vedante da tampa do deposito não encontrei em lado nenhum (Procurei no ebay mas não encontrei).
-Confirmo que o "buraco" é para ver o numero do chasie
- Partiu de uma maneira que a peça de baixo não encaixa na de cima. A ver se consigo aceder tirando o banco forra.
- Borrachas verifiquei e não é. Quando chove fecha bem todo, Quando está bom tempo só fecha metade e vem para baixo. Depois só aos pouquinhos

RubenGS
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Questões sobre corsa C Empty Re: Questões sobre corsa C

Mensagem por RuiVenancio Ter 16 Abr - 10:35:00

Tópico movido para a secção correcta...

RuiVenancio
Administrador

Masculino Mensagens : 652
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Questões sobre corsa C Empty Re: Questões sobre corsa C

Mensagem por mike3 Dom 27 Dez - 14:45:35

Boa tarde. De a uns tempos para cá, o meu pedal de embraiagem, ao carregar, e depois ao soltar, tem feito um clique, tipo botao de rato.
Nao notei qualquer problema na embraiagem, mas esse barulhinho esta-me a chatear a cabeça.
Alguem já teve essa questão?
Cumprimentos

mike3
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Questões sobre corsa C Empty Re: Questões sobre corsa C

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos