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Corsa B - > CCV - Bypass

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Mensagem por rubysac Ter 15 maio - 21:24:28

FONTE CORSADRIVERS

[quote author=oziriz link=topic=4145.msg73641#msg73641 date=1271793412]
Ora viva!!

Após ter pesquisado o fórum reparei que ainda ninguem tinha postado nada sobre estre procedimento em qualquer modelo que fosse. Por isso aqui fica a explicação e lista de material usado. O CCV - bypass consiste no desviar dos vapores de oleo do cárter que saem através do respiro do motor e que sao direcionados para a admissao (onde se faz a mistura do combustivel e do ar) aumentando a temperatura do ar que entra no motor(nada bom para a performance!!) e sujando a admissao(nada bom para o motor!!).

Lista de material:

Mangueira;
T (para as ligações);
Vedante para a admissao;
Recipiente para o oleo;


Explicação:

No meu caso optei por aproveitar a mangueira que sai do respiro...que de seguida por meio de 1 T se liga ao recipiente;

(tubo do respiro e ligação a mangueira.......e colocação do vedante na admissao)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(ligação ao T)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois disto prendi a mangueira com arame ao carro e aproveitei 1 furo na terminação do arco da roda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E aqui está o resultado final:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois é só ter atenção ao enchimento do deposito..
Espero que tenham gostado!!

Boas mods Wink
[/quote]


vai ser ajustado devido as imagens
rubysac
rubysac
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Corsa B - > CCV - Bypass Empty Re: Corsa B - > CCV - Bypass

Mensagem por Nenz492 Sex 27 Jul - 12:30:25

a nivel de policia ainda n foste chateado?????

Nenz492
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Corsa B - > CCV - Bypass Empty Re: Corsa B - > CCV - Bypass

Mensagem por intrujans Sáb 28 Jul - 22:27:08

Este DIY não é dele...

Uma coisa rubysac... é minha opinião... a meu ver, o tubo de respiro deve completar o circuito ligando novamente à admissão e porquê?

A cabeça do motor com os vapores de óleo e calor sofre pressões elevadas, então é por esse motivo que o tubo existe, a admissão puxa os vapores de óleo e retira alguma pressão à cabeça do motor...
intrujans
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Localização : Torres Vedras

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Corsa B - > CCV - Bypass Empty Re: Corsa B - > CCV - Bypass

Mensagem por balburdia Qua 9 Set - 13:15:08

boas tardes.
podes fazer upload das fotos novamente sff?
balburdia
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