Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jantes

3 participantes

Ir para baixo

Jantes Empty Jantes

Mensagem por Tiago_D Sex 19 Set - 0:31:19

Boas pessoal.
Gostava de meter umas jantes no meu corsa d 1.3 cdti van mas nos documentos do carro só tenho uma medida de jantes e peneus. 
Qual é o procedimento para adicionar outras medidas, e que medidas tenho disponíveis?
Alguém me sabe dar essa informação?

Tiago_D
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 34
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Jantes Empty Re: Jantes

Mensagem por Missigno Seg 22 Set - 17:56:23

Acho que tens de pedir autorizaçao à opel e se eles aceitarem, tens de ir ao imtt com essa autorizaçao para eles alterarem o livrete.

Penso que seja assim


Cumprimentos

Missigno
Amador
Amador

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Jantes Empty Re: Jantes

Mensagem por intrujans Ter 23 Set - 17:24:41

Caga nisso de ir à Opel... eles não te passam nem averbam rigorosamente nada rigorosamente nada.

Tens de falar com uma das duas empresas responsáveis por esse tipo de averbamentos em Portugal (pesquisa no google por LTA ou Prova Impar), pagar cerca de 150€ para eles fazerem o teste (não pode roçar etc etc etc) e passarem a declaração em como está nos conformes.

Depois é ir ao IMTT e entregar a documentação necessária (inclusivé a declaração da empresa que deu luz verde as novas medidas) e ja ficas com as jantes averbadas
intrujans
intrujans
Administrador

Masculino Mensagens : 684
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 35
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Jantes Empty Re: Jantes

Mensagem por Tiago_D Sex 3 Out - 10:07:05

Pensei que fosse mais simples e barato  Razz uma vez que existe uma vasta gama de corsas d com vários tamanhos de jantes e pneus, achava que esse tipo de averbamento com testes e tudo só fosse necessário em carros que o tamanho que pretendemos nunca tenha saído com aquele carro.


Sendo assim tenho de me informar melhor.



Obrigado pelas respostas

Tiago_D
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 34
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Jantes Empty Re: Jantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos