Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rádio(consola central) Corsa 1.3 cdti van 2011

2 participantes

Ir para baixo

Rádio(consola central) Corsa 1.3 cdti van 2011 Empty Rádio(consola central) Corsa 1.3 cdti van 2011

Mensagem por UltimateMO Qua 28 Jan - 21:29:14

Boa noite, tenho um corsa Van de dezembro de 2011, e vem sem nenhum equipamento de série (  bluetooth, aux, comandos no volane etc etc ), o auxiliar e o bluetooth era uma coisa que me dava imenso jeito, os comandos no volante também não era uma má ideia de todo.

Queria fazer estas alterações ao carro mas sem perder a estetica interiordo mesmo ou seja gostava de colocar um rádio se possível, de origem, mas não sei a que sitio de me ei de dirigir para saber orçamentos e  equipamentos que são possíveis de instalar no carro.
As alterações que defini são possíveis de fazer? se sim que local aconselham, também gostava de por os farois de nevoeiro, isto como é uma coisa mais basica provavelmente alguns de voces ja o fizeram e podem dizer-me em quanto me vai ficar a instalação dos mesmos.

Aguardo alguem que consiga dar uma ajuda, cumprimentos e Obrigado.

UltimateMO
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Rádio(consola central) Corsa 1.3 cdti van 2011 Empty Re: Rádio(consola central) Corsa 1.3 cdti van 2011

Mensagem por ric Qui 5 Fev - 16:28:58

Sim é possível, procura em sucatas o material e fala com um eletricista auto que perceba do assunto.

Cumps
ric
ric
Aceleras
Aceleras

Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rádio(consola central) Corsa 1.3 cdti van 2011 Empty Re: Rádio(consola central) Corsa 1.3 cdti van 2011

Mensagem por UltimateMO Qui 5 Fev - 23:23:06

Que carros deverei eu procurar em sucatas, penso que é o que sugeres, procurar carros batidos em sucatas que tenham rádios conforme disse. A questão é que modelos como o meu existem muitos, mas todos sem o que pretendo, queria algo tipo isto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
Presente so em modelos " raros" correcto? :S

UltimateMO
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Rádio(consola central) Corsa 1.3 cdti van 2011 Empty Re: Rádio(consola central) Corsa 1.3 cdti van 2011

Mensagem por ric Seg 9 Fev - 17:09:35

Sim isso é mais difícil de arranjar, pois não há muitos com isso de serie..., mas nada como ir procurado...

Cumps
ric
ric
Aceleras
Aceleras

Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rádio(consola central) Corsa 1.3 cdti van 2011 Empty Re: Rádio(consola central) Corsa 1.3 cdti van 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos