Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opel Corsa C 2011 80cv

Ir para baixo

Opel Corsa C 2011 80cv Empty Opel Corsa C 2011 80cv

Mensagem por ValeT Qua 11 Jan - 19:03:25

Boa Tarde,

Precisava da vossa ajuda e opinião relativamente a um problema recente que tive com o carro.

O meu carro tem cerca 5 anos 75 mil km e qualquer problema sempre foi a marca. Acontece que me cansei de pagar um dinheirao e fui fazer a ultima revisao a um conhecido.

Acontece que passadas 2 semanas dessa revisão deteto que o carro estava a pingar. Abro o capot e tenho o deposito do liquido de refrigeração a borbulhar e tudo a pingar e tinha um pouco de fumo.

Levo o carro ao mesmo mecanico e ele diz-me que o problema estava no bloqueio do termoestato. Foi substituido e andou a fazer a verificação do circuito e que teve problemas. Que possivelmente a junta da cabeça estava danificada e era necessario trocar.

Agora preciso da vossa ajuda para o seguinte:

1º - Este problema poderá estar relacionado com a revisão feita?
2º - É normal a junta da cabeça avariar nestes sintomas?
3º - A trocar a junta da cabeça, com os anos do carro deveria aproveitar e trocar logo a corrente de distribuição, assim aproveitava a mao de obra e fazia tudo.

Agradeço desde ja a vossa opiniao.

Abraço

ValeT
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos