Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opel Corsa D Coluna Direção

2 participantes

Ir para baixo

Opel Corsa D Coluna Direção Empty Opel Corsa D Coluna Direção

Mensagem por joao_jfg Ter 19 Jan - 17:35:01

Boa tarde,
O meu carro, um Opel Corsa D Van de 2010, tem um problema na direção: a direção assistida desliga-se.
Já levei à Opel eles dizem que tem o sensor de binário avariado, mas para reparar tem que se substituir a coluna da direção inteira, que fica a mil e.... -.-' euros.
Pelos que tenho lido isto é um problema crónico destes carros.

O que eu gostava de saber era se alguém conhece algum mecânico que consiga substituir só o sensor avariado ou, se tiver de ser, a coluna da direção a um preço mais acessível.

De preferência na zona Norte, Braga - Porto.

Cumprimentos e Obrigado.

joao_jfg
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Opel Corsa D Coluna Direção Empty Re: Opel Corsa D Coluna Direção

Mensagem por ric Qua 20 Jan - 15:00:12

Procura uma coluna direção num centro de abate/sucata ou então manda reparar, pois há quem repare também.
ric
ric
Aceleras
Aceleras

Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos