Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opel Corsa A 1.2 GL - Audio

2 participantes

Ir para baixo

Opel Corsa A 1.2 GL - Audio Empty Opel Corsa A 1.2 GL - Audio

Mensagem por Dsoares Dom 24 Abr - 17:44:09

Boas tenho um Corsa 1.2 GL, e quero montar um sistema de som, existe algum site que me possam indicar que venda material barato e acessivel ?

tenho varias duvidas :

uma delas : quais sao as medidas das colunas da frente do corsa ? e para as meter tenho que tirar o tablier ?

Segunda e ultima : para meter colunas na chapeleira tenho que passar os fios por baixo da alcatifa? e o radio basta tirar o velho e encaixar os cabos do antigo no novo certo ?

cumpzzz

Dsoares
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opel Corsa A 1.2 GL - Audio Empty Re: Opel Corsa A 1.2 GL - Audio

Mensagem por Bruno Saraiva Dom 24 Abr - 23:35:06

Boas não sei se o teu tablier é igual ao meu mas se for as colunas são de 10cm e sim tens de tirar o tablier. O meu tablier é dos que tem uma coluna de cada ponta, dentro de grelhas junto às portas e ao pára brisas e ficam por cima da ventilação.( Corsa A '93) Eu também quero fazer isso no meu e o mecânico disse me que em princípio era isto. na chapeleira se vires devem vir os cabos perto do encaixe da chapeleira, dentro da mala. em princípio deve ser só meteres no mesmo sítio dos velhos e ligar as colunas. o rádio já depende das fichas, porque podem ser diferentes.
Espero ter ajudado

Bruno Saraiva
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos