Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opel Corsa B 1.2 8v problema de co2

2 participantes

Ir para baixo

Opel Corsa B 1.2 8v problema de co2 Empty Opel Corsa B 1.2 8v problema de co2

Mensagem por jconde Ter 21 Abr - 9:35:43

Viva a todos,

Tenho um opel corsa b 1.2 8v de 94 e reprovou por duas vezes na inspeção por causa do CO2, quando comecei a ver os problemas deparei me que o antigo dono andou em sapateiros que o carro esta todo assassinado, alguem tem alguma dica em relação a isto??
E já agora, eu no corpo de injeção falta-me um tubo, que por sua vez tem dois parafusos a tapar as passagens, alguem sabe o que isto faz ao certo?

Alguem com um carro deste que tenha dado 165 +/- na AE a descer?????????
E que mande rateres com alguma , para nao dizer bastanta, frequencia?????


Obrigado pela vossa atenção

jconde
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/04/2015
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Opel Corsa B 1.2 8v problema de co2 Empty Re: Opel Corsa B 1.2 8v problema de co2

Mensagem por ric Ter 21 Abr - 13:55:22

Faz uma revisão aos escapes...deve estar a precisar substituir algum...
ric
ric
Aceleras
Aceleras

Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Opel Corsa B 1.2 8v problema de co2 Empty Re: Opel Corsa B 1.2 8v problema de co2

Mensagem por jconde Qui 23 Abr - 22:21:46

Eu fiz o teste de diagnostico ao carro com o chante na ficha odb A to B e deu erro na EGR, e a EGR tinha uma junta cega.
Alguem me sabe dizer se a junta cega neste carro é quase a mesma coisa que nos TDI?

E agora nos ultimos tempos não tem conseguido aguentar a rotação, parado, a partir das 2.5 rpm

jconde
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/04/2015
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Opel Corsa B 1.2 8v problema de co2 Empty Re: Opel Corsa B 1.2 8v problema de co2

Mensagem por ric Sex 24 Abr - 13:22:10

Se não queres ter mais problemas com a EGR, anula-a física e eletronicamente.
ric
ric
Aceleras
Aceleras

Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Opel Corsa B 1.2 8v problema de co2 Empty Re: Opel Corsa B 1.2 8v problema de co2

Mensagem por jconde Seg 27 Abr - 9:15:15

A EGR estava anulada fisicamente mas nao estava anulada electronicamente, é necessario ligar a maquina para anular electronicamente a EGR? Ou existe um outro processo que possa ser feito?

jconde
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/04/2015
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Opel Corsa B 1.2 8v problema de co2 Empty Re: Opel Corsa B 1.2 8v problema de co2

Mensagem por jconde Seg 27 Abr - 9:25:33

Já agora, alguem tem um corsa b 1.2 8v que me possa enviar fotos da torre de injeção com os tubos??? É que o meu tem parafusos a tapar passagens se alguem tiver essa disnobilidade eu agradeço

jconde
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/04/2015
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Opel Corsa B 1.2 8v problema de co2 Empty Re: Opel Corsa B 1.2 8v problema de co2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos