Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caixa de Velocidades Corsa C 1.7 DI 2001

4 participantes

Ir para baixo

Caixa de Velocidades Corsa C 1.7 DI 2001 Empty Caixa de Velocidades Corsa C 1.7 DI 2001

Mensagem por Diogo Morgado Dom 24 maio - 21:32:17

Boas...sou novo nisto mas gostava que me ajudassem num aspecto do meu carro...tenho um 1.7DI de 2001 e a minha caixa de velocidades e muito curta um exemplo é que em 5ª as 3000rpm vou apenas a 90 kmh e faz muito barulho a sendo que o motor esta nitidamente em esforço o carro puxa muito bem e tem muita força mas não acho normal, alguém com o mesmo problema?
alguém que me ajude a resolver este problema?

Obrigado
Diogo Morgado
Diogo Morgado
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Velocidades Corsa C 1.7 DI 2001 Empty Re: Caixa de Velocidades Corsa C 1.7 DI 2001

Mensagem por JPMatos Qui 18 Jun - 23:06:57

tens a certeza que vais em 5a???eu tenho um carro igual e até fui testar... a essa velocidade e a essa rotação eu ia em 3a... pode ser que tenhas um problema na caixa mesmo... a 5a pode nao te estar a entrar e nem notas que vais em 3a... se fores a noventa e espetares uma 4a repara se ele te baixa a rotação... acho estranho o que te esta a acontecer mas... podes ter um problema

JPMatos
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/05/2015
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Velocidades Corsa C 1.7 DI 2001 Empty Re: Caixa de Velocidades Corsa C 1.7 DI 2001

Mensagem por intrujans Sáb 20 Jun - 11:40:59

o mais certo é algum trafulhas ter posto a caixa de um corsa a gasolina
intrujans
intrujans
Administrador

Masculino Mensagens : 684
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 35
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Velocidades Corsa C 1.7 DI 2001 Empty Re: Caixa de Velocidades Corsa C 1.7 DI 2001

Mensagem por Meu Ter 1 Set - 1:07:37

Não sei se ainda tens o problema ou não, mas pode ser a giringonça que liga da manete à caixa desapertada ou desafinada....

Recentemente troquei esse monte de tirantes e rotulazinhas do meu para ficar sem folgas e chocalhos e de inicio deixei aquilo mal afinado e nem a marcha tras metia, para por a primeira tinha de por a marcha tras, a 5ª ficava no "sitio" da 3ª e pronto tudo assim trocado e a quinta era dificil de acertar.
Meu
Meu
Aceleras
Aceleras

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 33
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Velocidades Corsa C 1.7 DI 2001 Empty Re: Caixa de Velocidades Corsa C 1.7 DI 2001

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos