Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como remover faixas dos vidros traseiros

2 participantes

Ir para baixo

Como remover faixas dos vidros traseiros Empty Como remover faixas dos vidros traseiros

Mensagem por vitor botelho Sex 15 Nov - 22:26:09

Boas, será que alguém me pode ajudar estou a tentar tirar as faixas das portas traseiras a que faz a divisão entre o vidro traseiro que abre do vidro pequeno fixo.
Deixo aqui em baixo uma foto da faixa em questão.
Obrigado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vitor botelho
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Como remover faixas dos vidros traseiros Empty Re: Como remover faixas dos vidros traseiros

Mensagem por ric Sáb 30 Nov - 12:27:41

Boas, esses prumos vêm cravados de fábrica na porta, pelo que não é possível remover sem desfazer a porta...
ric
ric
Aceleras
Aceleras

Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como remover faixas dos vidros traseiros Empty Re: Como remover faixas dos vidros traseiros

Mensagem por vitor botelho Sáb 30 Nov - 22:25:35

Mas por dentro da porta existe um parafuso na direcção da faixa, sei porque tive de tirar a forra da porta para poder instalar umas colunas novas, mas pronto ver é uma coisa e saber é outra e eu so vi e á que escutar os mais experientes.

vitor botelho
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Como remover faixas dos vidros traseiros Empty Re: Como remover faixas dos vidros traseiros

Mensagem por ric Ter 3 Dez - 10:11:40

vitor botelho escreveu:Mas por dentro da porta existe um parafuso na direcção da faixa, sei porque tive de tirar a forra da porta para poder instalar umas colunas novas, mas pronto ver é uma coisa e saber é outra e eu so vi e á que escutar os mais experientes.
Atenção que não tenho a certeza, mas para confirmar isso teria que ser um "chapeiro" a confirmar-te isso, eles sabem de certeza...
ric
ric
Aceleras
Aceleras

Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como remover faixas dos vidros traseiros Empty Re: Como remover faixas dos vidros traseiros

Mensagem por vitor botelho Qua 4 Dez - 2:07:16

Estive a ver na net e por acaso tambem ja comentei este assunto noutro forum e tanto no forum como na net vi que sim é possivel tirar esta calha, agora o que tem é que estou a perceber como.

Aqui tem o link da pagina no manual do corsa online onde "explica" este passo: https://workshop-manuals.com/vauxhall/corsa-d/c__body_equipment/glass_window_guides_window_winders/sash_window/repair_instructions/replace_rear_door_sash_window/

vitor botelho
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Como remover faixas dos vidros traseiros Empty Re: Como remover faixas dos vidros traseiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos