Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas para fechar vidros com comando.

2 participantes

Ir para baixo

Problemas para fechar vidros com comando. Empty Problemas para fechar vidros com comando.

Mensagem por Rudolfo Carvalho Qui 16 Abr - 7:30:51

Bom dia pessoal.
precisava de ajuda.
Tenho um corsa comercial de 2007 e quando o comprei já não abria os vidros com o comando pensei que fosse normal.
Mas agora tenho um problema além de não abrir com o comando também não fecha o vidro esquerdo nem fecha o vidro com aquele pequeno toque em que fecha todo sozinho.
Já experimentei um botao novo e tb não dá, experimentei o meu botao noutro carro e esta bom ..!!
já alguém teve este problema que me pudesse dar uma ajuda.

cumps

Rudolfo Carvalho
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para fechar vidros com comando. Empty Re: Problemas para fechar vidros com comando.

Mensagem por LEOZAOO Sex 24 Abr - 19:28:18

Boas, tens que centralizar outra vez os vidros.
Desligaste a bateria do carro a pouco tempo certo ? Smile

Cumps

LEOZAOO
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos