Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema nos comandos do fecho centralizado

2 participantes

Ir para baixo

Problema nos comandos do fecho centralizado Empty Problema nos comandos do fecho centralizado

Mensagem por Pedrochipi Seg 30 Dez - 14:48:25

Bom dia, 
Os meus comandos deixaram de abrir e fechar as portas, assim como fechar os vidros etc... Nao funcionam e deixaram de funcionar os dois. Por isso, julgo nao ser pilhas. Alguém já passou por isso que me possa dar umas dicas o que poderá ser?
Obrigado a todos.


Já substitui a pilha de um comando e o carro abre e fecha mas só no interior junto ao "interruptor" das luzes, é onde está o modulo.
Há alguma forma de verificar se o modulo está OK?


De qualquer forma estou a dar carga á pilha original, pois comprei esta nos chineses... Smile


Obrigado

Pedrochipi
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos comandos do fecho centralizado Empty Re: Problema nos comandos do fecho centralizado

Mensagem por ric Ter 31 Dez - 9:53:14

Compra uma pilha nova, modelo CR2032, quase de certeza que é a pilha do comando fraca…, ainda esta semana tive que mudar a do meu comando também, pois já falhava a fechar/abrir e ainda era a de origem!

Cumps Very Happy
ric
ric
Aceleras
Aceleras

Mensagens : 803
Data de inscrição : 25/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos