Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Corsa Portugal
Bem vindo caro visitante,

Para conseguir aceder às totais funcionalidades do fórum, deverá registar-se e efectuar a apresentação.

Conseguirá aceder a mais áreas técnicas, fazer questões, dar opiniões e apresentar o seu projecto a todos os membros.
Clube Corsa Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valvula Turbo

3 participantes

Ir para baixo

Valvula Turbo Empty Valvula Turbo

Mensagem por nandobcl Seg 10 Nov - 10:02:07

Pessoal Ando a ver um corsa 2004 motor 1700 cdti 100cv 140mil kms .. Isto é isuzu? boa compra?
Parece que tem a valvula do turbo avariada.. Alguém me sabe dizer se é normal isso acontecer neste modelo?
é uma pierburg? o turbo trabalha por vacuo certo?

Obrgd

nandobcl
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Valvula Turbo Empty Re: Valvula Turbo

Mensagem por JPMatos Qui 18 Jun - 23:13:46

boas, sim o carro é boa compra mas os turbos originais sao ''razoavelzitos'' aconselho a trocares por um turbo de geometria do GTC de 15 ou mais :p ai sim ficas com uma maquina :p o motor nao é 100% isuzu só o bloco mas é o que importa. pode dizer-se que é motor izuzu. o meu deu-me muitos problemas na valvula EGR mas depois de muito carinho e dinheiro ta como o aço xD

JPMatos
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/05/2015
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Valvula Turbo Empty Re: Valvula Turbo

Mensagem por intrujans Sáb 20 Jun - 11:40:11

tanta asneira dita.... o Y17DTH é 100% isuzu, é o mesmo bloco usado nos Di/DTi aka Y17DT, só muda o sistema de injecção.
intrujans
intrujans
Administrador

Masculino Mensagens : 684
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 35
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Valvula Turbo Empty Re: Valvula Turbo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos